Lucas Silva
Victor Luís vai voltar para o Palmeiras e depois do que aconteceu com Gabriel duvido muito eles liberarem jogadores tão facilmente assim pra gente, Sidclay sinceramente eu não iria atrás, ele joga muitas vezes mais avançado como meia do que lateral. Apóia bem, porém marca muito mal.
em Mercado da bola > Sidcley atlético PR, e Victor Luís Botafogo
Em resposta ao tópico:
Pra mim 2 ótimos laterais esquerdo, o Corinthians poderia tentar a contratação de um deles, já que não teremos Guilherme Arana ano que vem!
#vaicorinthians