Luiz Gustavo
Eu apaguei pois ia causar uma discórdia aqui no fórum. Porém, tem alguns tópicos dos prints que estão abertos, só procurar.
em Humor > Prints do fórum pós Jogo Botafogo e Ponte Preta
Em citação ao post:
Por que os nomes foram apagados.
Temos que saber quem são os nobres colegas que esqueram o nunca vou te abandonar.

