Rogerio Polidorio
Não tinha pensado kkk não sei se não vão briga são dois reinento.
em Bate-Papo da Torcida > Lucas Lima lixo
Em citação ao post:
É a cara da porcada mesmo, cheio de empáfia e vive de alguns bons jogos do passado!
Esse cara vai para o Palmeiras e podem printar isso aqui, vai brigar com o Felipe Melo.
O elenco do palmares que já é rachado vai ficar em pedacinhos!