Gustavo Alexandre
Votei em 2005 pq foi muito importante, a bixarada e as sardinhas estavam bem e esse título foi nossa válvula de escape. Eu tinha 14 anos e era muito fanático, respirava Corinthians e perdi o sono de ansiedade esperando o Mascherano estrear kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Qual o título brasileiro que mais te marcou
Em resposta ao tópico:
Sei que todos são especiais, mas tem aquele que mais marcou.
- 14 votos
2011
- 8 votos
1998
- 8 votos
2017
- 6 votos
1990
- 6 votos
2005
- 5 votos
1999
- 4 votos
2015
