Lucas Elias
Pra jogar somente no Paulista, eu até concordo, seria uma homenagem legal, mas só ai também.
Tenho total admiração por ele, mas não acredito que ele renda tanto pra uma Libertadores/Brasileirão ainda
em Bate-Papo da Torcida > Informações Quentinhas! 14/11/2017
Em citação ao post:
É... Eu ainda gostaria de ter o Sheik. Ele representa muito ao Timão, tenho um respeito enorme por ele, embora seja uma incógnita (idade etc).
E não vi nada de impossível (a não ser o Gabriel, que quer 800k + luvas). Fala sério, vá jogar no palmares então.
A questão é que, infelizmente, nosso time do jeito que está não pode almejar a Libertadores, precisamos de alguns reforços mesmo.