Taís Ribeiro
Vaaaaiiiii CORINTHIANS
Timão eooooo
Timão eooooo
Gente quando alguém pergunta pra mim que time eu torço eu olho para cara deles bato no peito e falo
AQUI É CORINTHIANS!
Gente eu posso dizer que praticamente nasci em berço Corinthiano pq todos de casa torcem para o Corinthians então quando Corinthians Joga e ganha é uma enorme festa
?
em Bate-Papo da Torcida > Hepta sem fax
