Mario Neto
Acho que ano que vem talvez soframos um pouco com a posição... Faz um bom tempo que sempre temos um reserva a altura sendo preparado... Apesar de não achar o Moisés de todo mal, ele está num nível muito abaixo ao do Arana... Talvez a solução seja conversar com o Marciel pra ver se ele topa mudar de posição definitivamente e preparar ele... E o Romão creio que pode voltar, mas diferente do Arana que vinha de bom campeonado anteriormente, o Romão ainda vai precisar mostrar serviço no Corinthians...
em Mercado da bola > Guilherme Romao substitui Arana
Em resposta ao tópico:
Romao é promissor...mas precisamos de alguém mais experiente pra disputar a posição.
Depois se o Romao corresponder pode virar titular durante a temporada.
O que acham?