Mario Carranza
Muito bem cambada, foi um ano duro ne? Foi mesmo.xinguei, fui xingado pra burro, pois sempre critiquei certos personagens que são tratados como mitos.
Muitos comentários meus receberam toneladas de insultos, tudo bem, faz parte do debate.
Mas hoje só tem 3 cosas a dizer:
Se errei e magoei alguém, foi sem querer e peco mil desculapas a todos.
La pelo mês de fevereiro, quando 90 % da mídia tirava sarro do Corinthians, falei que em dezembro ia morrer de dar risada.errei 2 vezes, foi em novenbro e eu não morri, mas estou me mijando de dar risada!
Por último, e numa homenagem a toooooooooooodos nos, corinthianos de todas as opinioes
Aqui e corinthiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiians pooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrra!

