Thiago G
Estilo Sheik só que menino o moleque é marrento não foge da briga encara qualquer um também me surpreendi muito só precisa melhorar um pouco fisicamente rpa aguentar o jogo todo mais tá loco o que joga esse clayson ai!
em Análise dos jogos > Eu estava errado
Em resposta ao tópico:
Quando contratam o Clayson, eu fui contra.
Eu estava errado, e é com muita alegria que digo isso.
Mlk joga demaaaais
