x

Post de Wilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse é meu medo, no termino do primeiro turno os elogios da mídia foram tantos que o time caiu de produção...

Agora está acontecendo a mesma coisa... A mídia dando o Corinthians como virtual campeão.

O Grêmio pode chegar aos 70 pontos

As Peppas podem chegar aos 69 pontos

Por esse motivo, acho bom os jogadores se conscientizarem que nada está ganho.. Pois o Corinthians esta com 68 pontos

Se ocorrer o que ocorreu no início do segundo turno, no qual o Corinthians em quatro jogos, só fez três pontos dos doze possíveis, sendo que os três primeiros jogos eram fáceis... Acho bom os jogadores darem tudo de si e não cair nos elogios da mídia.

em Bate-Papo da Torcida > O clima de velório da imprensa é hilário kkkkk

Em resposta ao tópico:

Está muito engraçado ver programas esportivos ultimamente. Na época em que o Grêmio estava na nossa cola, os programas esportivos tratavam nossa liderança como provisória e mesmo depois que desgarramos muito do Grêmio, ainda tinha muito repórter com aquela esperança de nos ver cair no segundo turno!

Quando o Palmeiras encostou, noooossa, o Denilson falou ter um orgasmo, os olhos dos jornalistas de Band (menos o Neto e o Ronaldo), Globo (sportv e afins), ESPN, Esporte Interativo e Fox Sports, brilhavam, era quase como enxergar as porcas como as salvadoras da pátria, de ver o Corinthians como o MAIOR campeão da história do Campeonato Brasileiro.

Hoje eu ligo a TV e da pena dos caras kkkkkkkk Todos os comentários são tipo: é né? Fazer o que? Já é campeão. Realmente o Campeonato Brasileiro parou de ser interessante kkkkkkk

Mano eu racho com a cara do Denilson, do Sormani, do Milton Neves, Veloso, é muito engraçado ver anti triste. Obrigado Corinthians, por provocar tantos sentimentos bons pra mim e por fazer esse velório pros demais kkkkkkk

Responder ao post do Wilson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Geilson

Geilson 17 posts

@geilson.ferreira em 14/11/2017 às 16:42

Vamos deixar o pessimismo de lado.

Falta só uma vitória!
Ou nem isso, se Grêmio e as peppas não ganharem seremos campeões

Foto do perfil de J.

J. 2.090 posts

@palencia em 14/11/2017 às 14:58

É obvio que ninguém quer isso, mas se ganhar 3 dos 12 possiveis é campeão do mesmo jeito.

A torcida empolgada e já comemorando é normal, a imprensa dizendo que já ganhou só para secar é normal, o importante é os jogadores e o Carille não entrarem nesse clima, é até bom a CBF não levar a taça para o campo hoje mesmo. Col foco respeito e garra, chegaremos lá

Foto do perfil de Danilo

Danilo 2.047 posts

@d.souza em 14/11/2017 às 12:45

Sim mas os outros times vai ter que ganhar todas as partidas. Sem contar que o Grêmio vai disputar a final da Libertadores e está jogando com time misto. Palmeiras está em crise. Não grito e campeão, mas estou bem tranquilo.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 6 minutos por The Ombudsman

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 6 minutos por Joseph Schwalk Dias

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 7 minutos por Jorge Perna

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 7 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 7 minutos por Ryan Andreoli Marcandal

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 7 minutos por Vinicius

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 7 minutos por Lucas ¨

    59respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Senegal: lindo ver time tomando gol em saída de bola na área

    Última resposta há 41 minutos por Lucas Cren

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 42 minutos por Kimbo Badd

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :

    Última resposta há 1 hora por Luan Rodrigues

    6respostas

    acessar o tópico