Domingos Sávio
Não acho o PA um excelente zagueiro, apenas de medio para bom, mas não podemos crucifica-lo por esse lance contra o SC, geralmente os atacantes são mais rápidos que os defensores, soma-se a isso a diferença de idade e as cirurgias sofridas e o resultado foi o que a gente viu. O que precisa e' reforçar com jogadores de qualidade e não por qualquer pereba só porque veio da base. (Betão, Wendel, Coelho, Diego Sacoma, Marquinhos Narigudo, são exemplos de grossura vindo da base, que deve ter uma boa explicação por terem conseguido jogar no Corinthians)
em Bate-Papo da Torcida > Paulo André
Em resposta ao tópico:
Um dos defeitos do nosso zagueiro titular apareceu no sábado contra o São Caetano...
Ele é muito LERDO, ele estava na frente do atacante do São Caetano e o jogador passou por ele e fez o gol, por isso sou a favor de mais zagueiros pois neste momento temos apenas 3 em condições de jogo (Paulo André, Gil e Felipe), vi aqui falarem do Rafael Toloi, ele serveria como reserva aqui, seria um bom reforço, ouvi aqui também de Cleber da Ponte, seria bem vindo, Manoel do Atlético seria bem vindo e outros por aí...
Opinem!