Diogo Rj
Não vou falar de coisas antigas, mas os 2 últimos comentários de ambos (Casagrande e Neto), foram mais uma provocação ao time do que uma convicção ou chute de resultados...
Agora que o time engatou 3 vitórias seguidas tá tudo ótimo mas depois do jogo contra a ponte meu Deus, quem entrou aqui no fórum sabe o que eu estou falando, os elogios mais leves era a partir de vagabundos em relação ao time... Pq os caras como comentaristas falariam algo diferente que a maior parte da torcida falava?
Ambos foram grandes jogadores do Timão, porém não admiro nenhum dos 2 como comentaristas, mas nesse episodio antes do clássico ao meu ver acertaram em fazer essa provocação ao time, com certeza o Carille usou essas declarações pra provocar a reação ao time
em Humor > Casagrande! O Neto da Globo!


