Renan Corinthians
Na verdade o metro não tem que mudar horário, só por causa de futebol. Sendo que um trabalhador ou um estudante não tem esse benefício todo dia e realmente precisa.
É a falta de bom senso da TV e os clubes que aceitam tudo.
em Bate-Papo da Torcida > E ai Metro? Vamos colaborar?
Em resposta ao tópico:
Se deus quiser, na quarta temos a chance de comemorar mais um título brasileiro.
Primeiro que um jogo nestas condições, em um feriado, não ocorrer mais cedo, já é zuado, ai o metro vem e fecha as 00:15?
E ai diretoria? A globo já manda no horário, bem que vocês poderiam entrar em contato com o metro para que eles estendam o horário ao menos até a 01:00, em caso de título.
Vai Corinthians!




