Felipe Costa
Gostaria de ver o Romero levantar a taça, pela entrega e respeito que sempre teve com o clube. Mas acho que o mais justo seria fazer uma votação entre os jogadores e deixar que eles escolhessem.
em Bate-Papo da Torcida > Danilo tem que levantar a taça!
Em resposta ao tópico:
Acho mais que justo na Quarta feira, caso o resultado esteja favorável e confirmando o título, o Carille deve colocar o Danilo em campo, mesmo nos minutos finais, para levantar essa taça, o cara é um monstro e possivelmente pode ser a última temporada dele, devia pelo menos participar desses últimos jogos do campeonato, concordam?