Baltazar Silva
Douglas
Walter
Renato Augusto
Na minha visão, eles se destacaram ontem, nesta ordem.
em Bate-Papo da Torcida > Quem foi melhor em campo ontem?
Em resposta ao tópico:
Pra mim foi o Douglas, não só pelo gol mas pela postura dele em campo, álias de tentar um chute a gol e a bola parar na trave
