Antonio
Supondo que não fossemos utilizar mais os jogadores que estão em outros clubes e que estão na lista dos 'melhores emprestados' que são: Douglas Friedrich, Lucca, Mendoza, e um adendo ao Jean que vem muito bem no Vasco sendo um dos maiores ladrões de bola do campeonato, quem vocês trariam?
Podem citar jogadores de qualquer posição, mas com os pés no chão e de preferência que atuem no Brasil, pois seria difícil negociar troca com jogadores que estão no exterior.
Abraço e Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Quem você traria usando como moeda de troca os emprestados?








