Nassy Corinthiano
Se ele tivesse os mesmos 10 jogos de sequência que o Vagner Love teve.. Até a começar a render e jogar bem.. Fazendo gols inclusive... Acho que opinião a seu respeito mudaria.
em Bate-Papo da Torcida > Eu profetizei e testemunhei o feito: Gol de Kazim!
Em resposta ao tópico:
Olá amigos,
Com grande prazer eu informo que fui pela primeira vez na Arena Corinthians e amei tudoooo! Foi muito Legal!
E eu profetizei:
Esse tweet apareceu ao vivo no ESPN Brasil no dia 10 de Novembro de 2017.
Fui para a arena no dia 11 de Novembro e olha no que deu: Profetizei!