Zuin João
Você preferia quem entrando no segundo tempo? Kazin ou Drogba?
em Bate-Papo da Torcida > #Drogba
Em resposta ao tópico:
Estava aqui pensando...e lembrando de quanto fomos zoados no começo do ano em relação a contratação do Drogba! Pois bem, só digo uma coisa...azar do Drogba não ter vindo! Perdeu a chance de ser campeão Brasileiro! Haha #vaicorinthians


