x

Post de Adinaldo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Eu penso o contrário:

O Arana caiu de rendimento e o Romero que era o maior 'tabelador' daquele lado ficou realmente prejudicado, e aí caiu também. Nesse caso, houve uma deficiência do Romero, pois ele não sabe mesmo jogar sozinho. Ai entra o Clayson, e dá uma dinâmica ofensiva legal, mas defensiva muito ruim, visto que o Arana ficou sem cobertura (vide os gols que tomamos por conta disso, inclusive entendemos que foram falhas do Arana).

Quando o Romero foi para o outro lado (entendo que ali ele joga melhor), começou a se entender com o Fagner (vejam inclusive os movimentos dos dois na marcação nos últimos dois jogos), e Fagner experiente, ficou mais solto, pois tinha cobertura.

Aí, incrivelmente o Romero começou a ser mais acionado, inclusive fez gol no clássico e somando os dois últimos jogos, chutou a gol mais que todos os jogos deste turno.

Agora nossa deficiência é o Clayson se acertar com o Arana, sem deixar buraco na esquerda, coisa que não acontece mais na direita.

Só mais uma, O Maycon na esquerda não infiltra, pra ajudar as tabelas da esquerda.

Camacho é bom de passe e sabe se posicionar sem precisa se infiltrar, na verdade ele deixa os companheiros livre para a inflitração.

em Análise dos jogos > Guilherme Arana e Romero

Em resposta ao tópico:

E ai Nação como é que tá? Galera estava vendo um tópico de um amigo hoje sobre o Romero, e vi um comentário que realmente me pareceu válido, no comentário o irmão aqui do Meu Timão dizia que ' o Arana e o Fagner deveriam agradecer ao Romero' vocês sabem por toda ajuda que ele dá aos nossos laterais, e estive observando uma verdade nisso, fato é que o Romero sempre foi dupla com Guilherme Arana, e neste segundo turno, devido as oportunidades dadas ao Cleysson ele tem jogado pelo lado direito, e mesmo quando o Jadson estava ele ainda continuava no lado direito, digo isso pelo segundo turno, e sabemos nós que Guilherme Arana caiu muito de produção neste segundo turno, junto com alguns outros jogadores do elenco, será que isso não se deve também a essa troca de posição do Romero para o lado direito. Deixo eu bem claro aqui, que não quero afirmar nada aqui com certeza absoluta, e nem de tornar a queda de algum jogador livre de si mesmo, mais gostaria de ver a opinião dos amigos, e se tiveram também as mesmas observações que eu.

Responder ao post do Adinaldo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Márcio

Márcio 33 posts

@marcio.roberto.nogue em 10/11/2017 às 16:56

Percebi essa eficiência no jogo contra o Palmeiras, o nome do Dudu, demorou a ser tocado no jogo, ele quase não pegou na bola no primeiro tempo, eles tentaram investir todos os ataques pelo lado esquerdo, no Keno em cima do Arana, mais também não estava dando certo, tanto que ele saiu logo no intervalo. A hora que encaixar a dobradinha Arana e Cleysson, ai sim moleque!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Arthur Kurai

    Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

    Última resposta há 3 segundos por Baltazar Oswaldo Silva

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 16 segundos por Daniel Santos Fernandes

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1962

    Criado há 19 horas por Marcio Serrão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Japoneses não tem mais respeito pelo Brasil (estão nos zoando)

    Última resposta há 3 minutos por Cleder Rogerio Maximo

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 4 minutos por fernando barros

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Filipe Silva

    Tankando o Bostil kkkkkk...

    Última resposta há 4 minutos por Arthur Kurai

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    CazeTV: para quem achava "normal"...

    Última resposta há 4 minutos por Xan Limeira Takiuti

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 6 minutos por Thiago Coutinho

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Dos crimes cometidos contra o clube, e dos crimes omissivos

    Última resposta há 7 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico