x

Post de Rogerio no fórum "Humor" do Meu Timão

Essa molecada que se diz moderna não tem noção do que é ser Corinthians, já deixei de ir até a casamento de uma prima da minha esposa pra ver o Corinthians na final do paulista de 93 e isso que estou a 670 km de sp, inaginem a confusão, conheci um japonês que em dia de jogo importante tinga que trabalhar e para ir no jogo foi ao dentista e extraiu um dente só pra ter atestado, um absurdo isso mas que mostra até que ponto chega à paixão pelo Corinthians.

em Humor > EXCLUSIVO: Revista divulga Foto inédita do Corinthians e irrita...

Em citação ao post:

Ressalva: Para esclarecer a quem interessar, não fiz esta montagem para zoar com o Corinthians. Muito pelo contrário. Muitos que aqui me acusaram de estar tirando onda com meu time não sabem e nunca saberão o que é ser Corinthians, o que é acreditar até o fim, o que é contar as horas para assistir um time apático como o de 2013 comandado pelo Tite, só por ser o Corinthians em campo, perder compromissos para ver essa camisa em campo, apoiar independentemente de quem esteja jogando com esse escudo no peito, seja Ronaldo, seja Romero, seja Rivellino, seja Paulo Roberto, seja quem for. Enquanto estiver representando meu time em campo tem meu apoio e meu respeito, contrastando com uma turminha que diz ser Corinthians e só apoia na boa, vai na página de jogador encher o saco, mistura profissional com pessoal, ofende a pessoa e nunca sequer viu o jogador em ação, nem mesmo no Fifa Soccer que é a única coisa de que entendem, ou pensam entender. Enfim, o Corinthians mais uma vez em sua história dára a volta por cima, pra desespero dos antis de fora e de dentro da própria Fiel também. Sem mais, te apoio Corinthians. Ontem, hoje e sempre.

Obs.:Este texto não tem destinatário certo, se a carapuça lhe serviu, vista.

E ‘Vai Corinthians’. Todos dizem, Muitos entendem, Poucos sentem.

Responder ao post do Rogerio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Tiago

Tiago 832 posts

@tiago.calil em 10/11/2017 às 07:49

Eu também deixei de ir em um casamento de um primo da minha para assistir um Corinthians x Bambi em 2013 em um jogo que não valia nada. Isso que morava em SP e vou em quase todos os jogos.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 21 segundos por Gustavo Soares

    56respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ronaldo Junior

    Bateu desespero nos nossos nobres conselheiro!

    Última resposta há 24 segundos por Jefferson nunes

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 51 segundos por QD+ Corinthians

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 55 segundos por Luis Roberto de Vasconcellos

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Venezuela

    Última resposta há 57 segundos por Zyon Domingos

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 2 minutos por RC Timão

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 2 minutos por Luis Roberto de Vasconcellos

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marco Antônio Barros

    Naming Rights CEF

    Última resposta há 2 minutos por Nightmare

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 3 minutos por FLAVIO DOMINGOS DE QUEIROZ

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Yakov Grs

    Memphis um fiasco esportivo na copa!

    Criado há 14 minutos por Yakov Grs

    0respostas

    acessar o tópico