William Vasques
Fala nação! Fazendo uma reflexão bem rápida! Quem aqui não se lembrar do 'cachito' ramirez? Aquele herói improvável que nós ajudou na conquista do penta em 2011 naquele jogo contra o Ceará? Jogo truncado jogo feio! Aí sai do banco o cachito e resolve! Agora nessa quarta passada o Giovanni Augusto sai do banco e resolve! Mesma pegada! Jogo feio truncado! Mas se não for assim nação não é Corinthians!
