Jean Brogliato
Eu to achando que ganhamos as duas... Mas também se não vir quarta e vir contra o atl. Beleza... O importante é ser campeão e será... Essa vitória fora ontem apesar da maioria do fórum ser pessimista, mas como estava dizendo, essas 2 vitórias nos deu uma folga enorme na tabela e não que eu queira... Mas podemos perder mais uma... Enfim, o Corinthians gostou de dar emoção no campeonato... Boa sorte no jogo...
em Bate-Papo da Torcida > Quando será que vem o título?
Em citação ao post:
Falha no texto florminense é em casa, mais não creio que ganharemos as 2, será 1 vitória e 1 empate. Nas minhas contas contra o patético seremos campeões, até comprei o ingresso rsss