Jesus Br
Corinthians/Itaquera
em Estádio do Corinthians > Melhor Opção
Em resposta ao tópico:
Galera,
Sábado meu 1° jogo na Arena, vou fica no setor Oeste Inferior, porem falaram para descer na Estação Arthur Alvin, isso procede ou a Estação Corinthians Itaquera é a mais próxima?
