Mrsatan I
Joga muito é brasileiro nascido na divisa com o Uruguai, já falava pra esse cara ser contratado desde 2014, jogava no defensor do uruguai ao lado do Arrascaeta, é jovem ainda. Contrataria pra ontem.
em Mercado da bola > Felipe Gedoz, ótimo nome
Em resposta ao tópico:
Pelo amor de Deus, só eu vi o quão bom é esse jogador?
Coloca o Jadson no bolso!
Sem contar que é muito bom nas faltas (4 gols no ano) e quase fez um hoje!
O que vocês acham?