Baltazar Silva
Tem um colega meu são paulino que fica falando que o Tite é melhor que o Muricy.
em Mercado da bola > Nova Dupla de Ataque do Timão...
Em citação ao post:
O que essa diretoria tem que fazer é tirar o Muricy dos bambi...o contrato dele vai até o final de dezembro