João Sccp
Cara, até hoje não sei se o Romero é bom ou ruim, tem jogos que ele faz coisas bizonhas, em outros ele encarna o Messi... O cara é bugado demais kk
Mas nisso eu tenho que concordar, o garotinho desespero vai fazer falta quando sair, querendo ou não ele já entrou pra história do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Sim ele deixará saudades um dia
Em resposta ao tópico:
Bom dia, Fiel!
Sim, to falando de Romero!
Posso até estar errado e você querer me negativar, mas o Romero tem algo que gostamos, ou seja RAÇA!
Fica claro que ele não é um jogador espetacular, mas ele é um cara esforçado, não da moral pra mídia, e parece que gosta da nossa torcida e time...não falo isso pelo último jogo, mas sim pela passagem inteira dele no Timão...ele sempre foi um cara que todo mundo desconfiou, mas tem mostrado seu valor em alguns jogos! E se der tudo certo ele será campeão novamente pelo Timão!
Digo que ele deixará saudades por conta de Carlitos Tevez e Herrera, claro que eu de maneira nenhuma quero comparar os dois ao Romero, mas só estou dando um exemplo!
Sim, vai deixar saudades quando sair o garotinho desespero!