Sandra Lima
Foi Lindo de se ver;
Tanto o que fizeram no treino e na partida de ontem.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns as T.Os
Em resposta ao tópico:
Sempre criticamos quando fazem cagada, mas nunca elogiamos, ontem foi show, impulsionaram a arena, espero que todos os jogos dentro de casa seja assim, foi empolgante assistir.