@luizão Fanático
O cara é bom, até selvie ele tira durante o jogo...kkkk. Fez o que lhe foi mandado fazer, brigador, falta técnica, mas tem pulmão, coração e vergonha na cara!
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém vai falar do Romero?
Em resposta ao tópico:
Tá loco!
Que guerreiro em campo!
Ele cresceu muito com a entrada do Clayson, na minha opinião por que tirou das costas dele a responsabilidade de fazer as jogadas individuais, puxar contra-ataques e jogadas de linha de fundo. Clayson tem mais características para isso!
Pra mim ficou claro que o time titular tem que ser esse, e principalmente com Romero do lado DIREITO do campo.