Edilson Capeta
Prefiro mil vezes ele do que Jadson!
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém vai falar do Romero?
Em citação ao post:
Como assim? O que mais tem é tópico exaltando o Romero kkkk, foi só um jogo não é pra tanto logo logo ele vai voltar a ser onq sempre foi horrível em campo