Antonio Filho
Na minha opinião e o Chico Land confirmou ontem o Cássio não pode tomar esses gols, muito mal postado embaixo das traves, sai mal e pula atrasado, se posta muito mal embaixo dos paus, o primeiro gol, ao invés de estar no meio do gol estava lá na trave quase, daí não dá tempo, o segundo sem angulo, não pode cair atrapalhado daquele jeito é só fechar o angulo, o que tomamos de gols de cabeça, fica esperando os atacantes cabecearem sai na jogada meu, eu acho o Vanderlei mais completo que ele, justiça seja feita.
em Bate-Papo da Torcida > Como a vida é engraçada
Em resposta ao tópico:
Engraçado esses palmeirenses, no ano passado tiveram dois jogos que eles ganharam com gols de poucos centímetros impedidos...
Se for ver por mínimos detalhes o gol do mina ele também empurra o Rodriguinho.
Mas fazer o que

