x

Post de Lenita no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Demorou para fazer as alterações. Carille insistiu demais na sua fidelidade a Jádson e Maycon. Tem algo errado especialmente com Jadson, desde o lance da costela quebrada. A equipe quase toda parece contamina pelo 'vírus' que atacou quem deveria pensar e armar o Time em Campo. O tratamento demorou; por isso estamos agora com a Faca próxima do Pescoço. Espero que o Deslumbramento do Carille e mais alguns tenha sido estancado. Entregar um Título assim, não dá. É muita humilhação! Para o jogo de hoje, me atreveria com mais coragem: improvisando Paulo Roberto na 'Vaga desrespeitada' por Rodriguinho. Outro que precisa sentar no banco para pensar; ainda o Arana, que tem demonstrado falta de inteligência (e rendimento) desde a contusão e o incrível vídeo. Também substituiria hoje o Arana; tem banco 'com fome de bola' para 'vaga desrespeitada' por ele. Outro que pede passagem, e poderia, estar Armando pra Nós é o Danilo. Será que Carille e Comissão Técnica já esqueceram de quem é Danilo?, e o que ele já fez e continua podendo fazer por Nós, e num Jogo desse Tamanho? ! É isso Amigos. 'Vai Corinthians!'

em Análise dos jogos > Corinthians x Palmeiras - Comente a partida aqui!

Em resposta ao tópico:

Fala, nação!

O Corinthians entra em campo hoje diante do seu maior rival, o Palmeiras.

O objetivo é virar a fita, voltar a vencer após quatro partidas e ver a distância para o arquirrival, principal concorrente ao título, aumentar.

Carille promoveu duas mudanças de caráter técnico: Maycon e Jadson vão para o banco e dão lugar a Camacho e Clayson, respectivamente. Fagner, que era dúvida, confirmou a presença no time titular no treino de ontem. Então, no esquema 4-2-3-1, o Corinthians deve ir a campo da seguinte forma: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Camacho; Romero, Rodriguinho e Clayson; Jô.

Além da motivação de jogar um dos maiores clássicos do mundo, os comandados de Fábio Carille tiveram um incentivo extra na manhã de ontem. Mais de 32 mil fieis empurraram o treino do elenco na Arena Corinthians. Foi algo histórico!

Embalados pela campanha do #NuncaFoiFácil, criada pelo Meu Timão e abraçada pelo próprio clube, os jogadores têm a missão de honrar o manto com raça e muita vontade no duelo de hoje.

O Meu Timão narra todos os detalhes em tempo real. Confira aqui:

https://www.meutimao.com.br/jogo-do-corinthians-ao-vivo/ Jogo do Corinthians ao vivo Acompanhe ao vivo as partidas do Corinthians, torça e comente o jogo com toda a torcida do Timão meutimao.com.br meutimao.com.br

Responder ao post da Lenita

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    😜😜😜

    Última resposta há 12 segundos por Robson Silva

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Haaland se tornará um dos maiores atacantes da história das copas

    Última resposta há 37 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 43 segundos por Lord Rock

    96respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 52 segundos por Alexandre Lorencini

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Vazou o novo carro do André Carrillo

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnny Herrera

    Matheuzinho vale quanto?

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 3 minutos por Vitor Ramos

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Última resposta há 5 minutos por EDUARDO RODRIGO

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 5 minutos por Rafael Oliveira

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Essa frase é mentira - "Na época do Pelé o jogo era mais lento"

    Última resposta há 5 minutos por Lincoln Lins Guimarães

    13respostas

    acessar o tópico