Lenita Espindola
Demorou para fazer as alterações. Carille insistiu demais na sua fidelidade a Jádson e Maycon. Tem algo errado especialmente com Jadson, desde o lance da costela quebrada. A equipe quase toda parece contamina pelo 'vírus' que atacou quem deveria pensar e armar o Time em Campo. O tratamento demorou; por isso estamos agora com a Faca próxima do Pescoço. Espero que o Deslumbramento do Carille e mais alguns tenha sido estancado. Entregar um Título assim, não dá. É muita humilhação! Para o jogo de hoje, me atreveria com mais coragem: improvisando Paulo Roberto na 'Vaga desrespeitada' por Rodriguinho. Outro que precisa sentar no banco para pensar; ainda o Arana, que tem demonstrado falta de inteligência (e rendimento) desde a contusão e o incrível vídeo. Também substituiria hoje o Arana; tem banco 'com fome de bola' para 'vaga desrespeitada' por ele. Outro que pede passagem, e poderia, estar Armando pra Nós é o Danilo. Será que Carille e Comissão Técnica já esqueceram de quem é Danilo?, e o que ele já fez e continua podendo fazer por Nós, e num Jogo desse Tamanho? ! É isso Amigos. 'Vai Corinthians!'
em Análise dos jogos > Corinthians x Palmeiras - Comente a partida aqui!
Em resposta ao tópico:
Fala, nação!
O Corinthians entra em campo hoje diante do seu maior rival, o Palmeiras.
O objetivo é virar a fita, voltar a vencer após quatro partidas e ver a distância para o arquirrival, principal concorrente ao título, aumentar.
Carille promoveu duas mudanças de caráter técnico: Maycon e Jadson vão para o banco e dão lugar a Camacho e Clayson, respectivamente. Fagner, que era dúvida, confirmou a presença no time titular no treino de ontem. Então, no esquema 4-2-3-1, o Corinthians deve ir a campo da seguinte forma: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Camacho; Romero, Rodriguinho e Clayson; Jô.
Além da motivação de jogar um dos maiores clássicos do mundo, os comandados de Fábio Carille tiveram um incentivo extra na manhã de ontem. Mais de 32 mil fieis empurraram o treino do elenco na Arena Corinthians. Foi algo histórico!
Embalados pela campanha do #NuncaFoiFácil, criada pelo Meu Timão e abraçada pelo próprio clube, os jogadores têm a missão de honrar o manto com raça e muita vontade no duelo de hoje.
O Meu Timão narra todos os detalhes em tempo real. Confira aqui:



