Marcello Figueiredo
Palmeiras não tem nada a perder, quem tem a perder é o SCCP, o título, mas concordo com o criador do tópico, jogar pelo regulamento com o Santos a 3 pontos e o próximo jogo fora de casa com esse futebolzinho de 5° catergoria é muito arriscado, se vence hoje mata o Palmeiras
em Análise dos jogos > Medo de não vencer
Em resposta ao tópico:
Meu medo maior num é nem o Palmeiras, meu medo é a arbitragem, ao contrário do que os antis pensam, esse ano já fomos muito prejudicados pelo trio.