Oilson Reis
Vai Corinthians! Contra Tudo e Contra Todos!
em Bate-Papo da Torcida > É hoje!
Em resposta ao tópico:
Enfim o chegou o grande dia, dia de clássico... Que após a nossa demonstração de apoio no treino, que cada jogador reflita um pouco e entenda o que é Corinthians... Que Rodriguinho, Romero, Jadson (caso acionado), Maycon, Fagner e Arana (estes citados que estão devendo) entram em campo com o coração na ponta e represente aqueles 32 mil que foram apoiar no treino mais os outros milhões aqui fora (inclusive esse que escreve, corintiano sofredor) e se lembrem bem do dia 04/11! Nosso maior craque, ídolo está na arquibancada. RESPEITEM e nos REPRESENTEM! Se não tem técnica, vai na raça!
Obrigado por existir Corinthians
E vamos pra cima da porcada!