Naldo Almeida
Caramba a resposta é sempre a mesma?
Realmente um fórum, cada um com sua opiniao.. Respeito a sua, e só pra finalizar.. Hoje foram os cara que apoia e canta pelo Corinthians, e não ficar aqui secando o Corinthians.. Sendo que aposto que uma vitória amanha vai colocar o nosso técnico campeão paulista la em cima.
em Bate-Papo da Torcida > Carille monstro
Em citação ao post:
Afinal fórum serve pra debater, questionar, opinar, trocar ideias.
OU VOCÊ NÃO SABE O QUE É UM FÓRUM?
O apoio não falta, não viu hoje 32 mil torcedores no treino? Se isso não é apoio eu não sei o que é.
Agora aqui? Aqui é um fórum!
NÃO TEM SENTIDO EXISTIR UM FÓRUM SE FOR PRA FICAR FAZENDO QUE NEM NO ESTÁDIO, SE FOR ASSIM O MEU Timão IA TER QUE DESABILITAR O FÓRUM.
Não confunda as coisas amigo. Aqui é um espaço pra outra coisa.
Valeu amigo.
