Marcio Castro
Acho que falta acompanhar mais as notícias.
Isso que você tá pedindo nem treinado foi colega, não vai acontecer.
Crie expectativas de coisas possíveis
em Bate-Papo da Torcida > Paulo Roberto e Pedrinho no Segundo Tempo...
Em resposta ao tópico:
No segundo tempo... Minha sugestão:
Improvisar ----------
Paulo Roberto no lugar do Guilherme Arana
Pedrinho no lugar do Rodriguinho