Oilson Reis
Baita orgulho! Fiel Gigante!
em Bate-Papo da Torcida > Orgulho dessa torcida
Em resposta ao tópico:
Realmente somos o time do povo, hoje eu fiquei muito feliz de ver vários país que não consegue levar seus filhos aos jogos levando pra conhecer a arena eu via o brilho nos olhos das crianças hoje foi fodaaaaaa .