Estatimão- Análises
ELEIÇŌES NO Timão!
Caros(as) Corinthianos(as),
Antes de mais nada deixarei algo bem claro: SIM; sou sócio do clube e NÃO; nunca participei politicamente de nenhuma ação dentro do Corinthians.
Sou completamente a favor que o voto seja facultativo, porém um dos grande problemas do voto facultativo é que pessoas como eu, que são sócias e que não frequentam o clube social, de maneira geral não participam desse processo tão importante para nosso clube.
E digo nosso, pois o clube não é apenas do associado, mas a grandeza do Corinthians e impacto social que ele causa já ultrapassaram as barreiras do clube há muito tempo.
Enquanto não há alguma novidade sobre quem for fiel torcedor também poder participar das eleições, resta buscar o máximo de associados(as) que gostariam de participar do processo eleitoral e ver reais mudanças acontecerem no clube que tanto amamos.
Você é sócio do clube?
Um abraço
- 1 votos
Sim ( a mais que 5 anos)
- 1 votos
Não
- 0 votos
Sim ( a menos que 5 anos)
em Bate-Papo da Torcida > Eleições no Corinthians - Você é sócio?

