Renan Corinthians
Gosto muito do Pedrinho, mas ainda guardaria ele para o segundo tempo. Mais pela condição física e quando o colocasse daria liberdade total para ir para cima
em Bate-Papo da Torcida > Tem que colocar o Pedrinho de titular!
Em resposta ao tópico:
O Carille tem que começar o jogo com o Pedrinho pois o moleque é bom e pode resolver o jogo, não colocar ele no final do segundo tempo pra ele ter poucas chances.