Marlon Santos
Belo ponto de vista! '-'
em Bate-Papo da Torcida > Romero é tão ruim assim?
Em citação ao post:
O único problema do Romero é a posição em que ele joga. Ele não deveria ser um atacante já que não finaliza bem e não tem muita visão de jogo.Se ele fosse deslocado pra lateral ou talvez um meia de marcação ninguém ia criticar tanto ele, pq ele sabe desarmar bem, apóia os laterais.
