Jaqueline Alves
O único problema do Romero é a posição em que ele joga. Ele não deveria ser um atacante já que não finaliza bem e não tem muita visão de jogo.Se ele fosse deslocado pra lateral ou talvez um meia de marcação ninguém ia criticar tanto ele, pq ele sabe desarmar bem, apóia os laterais.
em Bate-Papo da Torcida > Romero é tão ruim assim?
Em resposta ao tópico:
Venho acompanhando o fórum com mais frequência e vejo que tem muita gente que reclama do Romero, até quando ganhava falavam 'Se ganharmos o campeonato com Romero merecemos dois troféus.' Será que ele não acrescenta em nada ao time mesmo?
Eu acho que ele é bem limitado no quesito habilidade, drible. Agora em empenho, disposição tática, marcação (da bastante apoio aos laterais) não consigo aliar deméritos a isto visando ele como um jogador de futebol (atleta), ele também é um ótimo cabeceador e finaliza bem.
Acredito que se ele jogasse mais voltado pra velocidade ofensiva ele renderia bem mais, ou mais fixo a frente, mas isso só funcionaria se os meias estivessem bem, pois ele é bastante limitado na criação de jogadas e dribles.
Então, hoje eu optaria por Pedrinho no lugar dele mas aí fica a dúvida se ele renderia na marcação pra apoiar o Arana que está em um momento ruim.
Obrigado e domingo é noix nação! Abraço;)

