Isaac Prado
Ai que matava a saída de bola do time, imagina um volante ou lateral que não sabe dominar a bola kkkk esse verme serve pra entrar faltando 15 minutos pra acabar o jogo e tentar segurar o resultado quando o time tiver tomando abafa só isso, nada mais
em Bate-Papo da Torcida > Romero é tão ruim assim?
Em citação ao post:
O único problema do Romero é a posição em que ele joga. Ele não deveria ser um atacante já que não finaliza bem e não tem muita visão de jogo.Se ele fosse deslocado pra lateral ou talvez um meia de marcação ninguém ia criticar tanto ele, pq ele sabe desarmar bem, apóia os laterais.

