Adenor Bacci
Espera deitado!
em Bate-Papo da Torcida > “Nosso foco é G4, a pressão é do Corinthians”
Em citação ao post:
Discurso despreocupado pra tirar a concentração do Corinthians! O Corinthians num pode cair nessa conversa mole, tem que entrar comendo a bola!
