Bell Cordeiro
Achei uma bost* isso sabia? Seloko, galera criando até tópico aqui falando que o palmerda era campeão, que tinha já era e tal, eu até entendo a raiva, mas desacreditar assim, seloko!
em Bate-Papo da Torcida > Palmeiras empatou e agora mídia?
