Vitor Gomes
Estou a procura da verdade. Estou defendendo de gente estúpida que gosta de julgar outros sem levar em conta os fatos que cercam uma questão. Pelo debate CIVILIZADO de alguns aqui, chegou-se a conclusão de que o cara tem problemas, e NÃO DEVERIA ESTAR SENDO ESCALADO. Falta coragem à comissão técnica para substituí-lo. E estou defendendo por que sou humano...
em Bate-Papo da Torcida > O "caso Jadson"...
Em citação ao post:
Tá defendendo tanto pq? É normal um atleta estar gordo assim? PURA DISPLICENCIA, os caras tem do bom e do melhor, um CT de primeiro mundo e uma puta estrutura pra se cuidar, tem que ter empenho e dedicação SIM. Se eu tenho que me informar, você tem que parar de passar a mão na cabeça dele.
O cara não estava gordo assim antes da lesão na costela, o que prova que ele não se preparou bem pra voltar a jogar.