Jorge Silva
Ele joga muito.O Tite deveria colocar ele pra jogar no decorrer de todos os jogos pra ele pegar entrosamento...
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto
Em resposta ao tópico:
O que acham dele? Ele me parece um cara de qualidade mas eu acho ele meio sem vontande de jogar