Thiago Henrique
Tem que entrar todos os 41 mil com uma hora antes do jogo e já deixar o clima pesado para os visitantes, lembro do jogo contra Once Caldas, era primeiro jogo (medo da tragédia Tolima) a torcida estava insana! Depois o treinador do Once falou que nunca viu uma torcida assim, entre com 2 horas antes para tirar foto, com 30 minutos antes deixe o celular guardadinho e apoio total até o último minuto!
em Bate-Papo da Torcida > Torcida Única no Domingo
Em resposta ao tópico:
Fala Bando de Loucos.
Antes de mais nada, gostaria de deixar claro que não estou colocando a culpa nas T.O.s pelo desempenho dos pernas que estão jogando... A culpa é toda e somente deles, jogadores.
Como todos sabem, os clássicos são disputados sempre com torcida única. Só nós estaremos lá, nenhuma voz ou torcida adversária pra atrapalhar. Vamos ser torcida única?
Só queria fazer uma sugestão, ou melhor, um pedido a vocês, T.O.s: Unifiquem os cantos no domingo! Pelo Corinthians, por nós Corinthianos. Chegou o momento em que nós temos que fazer algo pelo Hepta. O elenco já deu provas de sobra que não vão aguentar o rojão sozinhos.
Não é passar pano pra esses caras, mas temos que transformar nossa arena em um inferno pras pepas e também pros nossos jogadores. 90 minutos de torcida, uma só voz, uma só corrente.
Sei que muitos que vão ao estádio, não cantam, ou se manifestam. Preferem ficar só assistindo e torcendo, à sua maneira, porém, nos momentos em que o estádio todo está cantando, a grande maioria vai junto. Pelo Corinthians, abram essa concessão. Se não estou enganado, em 2012 na liberta foi feito algo parecido no Pacaembu.
O que pudermos fazer pra não deixarmos escapar esse título, temos que fazer. Chegou a hora de assumir o controle e nos posicionarmos como protagonistas desse Campeonato, nós, os Corinthianos de verdade.
Uma abraço a todos e Vai Corinthians.
#nuncafoifacil #somostodoscorinthians