Kelisson Tozzi
Você está correto amigo. Corinthians com o futebol que está jogando pode fazer o resto dos jogos em casa que não muda nada.
14 jogos 2 vitórias se mantermos o mesmo retrospecto vamos fazer no máximo mais 6 pontos nos próximos 21 disputados.
em Bate-Papo da Torcida > “Chegar é uma coisa, ultrapassar é outra”
Em citação ao post:
Certo.
Mas se olharmos a tabela dos dois, e levarmos em consideração os últimos jogos, leva a crer que vai ultrapassar sim. Pelo menos para mim.
Eu fiz essa simulação, levando em consideração o futebol apresentado pelos dois, eles passam.
A não ser se houver uma mudança.
