Filipe Oliveira
Não eram vocês que queriam ele na copa? Melhor lateral do mundo?
Quando estava tudo lindo que eu vim aqui e falei que ele não marcava ninguém me negativaram, chamaram de louco, falaram que eu não entendia nada de futebol.
TOMARA QUE SEJA VENDIDO, saia por uma boa grana e se f0da la fora, porque esse ai se perdeu.
em Análise dos jogos > Arana lixo
Em resposta ao tópico:
Mais uma vez bola nas costas desse moleque mimado
Toma no rabo...
Até quando...
Marciel por favor!
Carille bunda mole