Mrsatan I
Renato vai rir a toa ainda, grêmio com a mão na taxa pra ganhar a Libertadores.Mas ao menos levará fumo do real no mundial.
em Bate-Papo da Torcida > Renato, tinha razão
Em resposta ao tópico:
É triste reconhecer, mas o Renato gaúcho tinha razão em suas previsões, o Corinthians despencou.
Só não previa que seu time, também despencaria.
Mas eu como bom Corintiano que sou, ainda acredito, pois sem sofrimento não é Corinthians!