Anderson Silva
A mudança maior deveria ser, Carille de volta a ser auxiliar e o Osmar Loss assumir a equipe.
em Bate-Papo da Torcida > Querem apostar que
Em resposta ao tópico:
Contra o Palmeiras o burrille vai apenas fazer uma mudança
Ou MG no lugar do Romero ou o Clayson, apenas isso, aposto e ganho que deve ser a única mudança, no máximo, isso se ele não manter o mesmo time... Lamentável o que esse técnico esta fazendo com o time e com nos torcedores!
Quer virar amigo de jogador e agora não tem peito pra tirar todo mundo que n joga merda nenhuma, ainda bem que no dia do jogo vou estar fazendo o enem, boa sorte pra mim e para o Corinthians, porque tá osso.
